logo

Entenda mais sobre o Vivert

Entre em contato com a nossa
equipe de atendimento:


Caso prefira, nos mande uma mensagem

Perguntas Frequentes


Muito mais que um condomínio, o Vivert é um lugar concebido para famílias que buscam a conexão com a vida. Em outras palavras, é um espaço destinado para pessoas que desejam se reconectar em busca de felicidade, autocuidado e propósito. Tudo isso em meio a um recanto natural, que convida ao resgate do modo de vida essencialmente simples e desacelerado.
O Vivert está localizado em Macaia, distrito de Bom Sucesso, que fica a cerca de 24km da sede do município e a 18km de Lavras. O distrito, hoje, se destaca pela preservação de algumas construções antigas típicas do interior do estado e do congado, um festejo popular religioso afro-brasileiro, que mantém as raízes de seu povoado. Também conta com a presença do turismo, fortalecida pela construção da represa do Funil, em 2002, que tornou o lazer náutico um grande atrativo.
O conceito do Vivert começou a ser construído em 2012 pelos empresários Antônio Alberto Júnior e Alessandro Rios, na época, à frente da marca Verde Campo, de laticínios saudáveis. Empresários consolidados no mercado brasileiro, os dois sempre colocaram alma nos negócios em que estiveram envolvidos. Foi assim que, atuando no ramo de alimentos, perceberam que por trás do desejo de consumir produtos saudáveis, existe uma busca de conexão com a vida e agora abrem, por meio do Vivert, outros caminhos pelos quais é possível estabelecer essa conexão.
Proporcionar às pessoas um lugar propício para se reconectarem com a vida, por meio de diferentes caminhos – esporte e lazer, alimentação e saúde, autoconhecimento, socialização, espiritualidade, expressão artística e consciência profissional.
Vivemos em uma sociedade cada vez mais acelerada e conectada digitalmente. Se em certa medida todo esse estímulo age como uma força motriz para nossa criatividade e capacidade de inovação, em exagero pode nos levar a perder nossa conexão com aquilo que realmente importa. O Vivert convida as pessoas que estão nesta mesma busca a trilhar diferentes caminhos de reconexão com a vida, caminhos que passam pela simplicidade, família, meio ambiente e uma vida menos corrida e mais presente.