em Uncategorized

Em nossas pesquisas de como seria a cidade dos sonhos, encontramos respostas diversas, mas, em todas elas, respostas que se relacionavam, das quais pudemos listar sete caminhos.
Surgiu então os nossos “7 Caminhos de Reconexão”, que sustentam a proposta do Vivert como um novo modelo de urbanização. Dentre os sete caminhos, encontramos a Transcendência.
Pelo dicionário, esse substantivo feminino é descrito como o “caráter do que é transcendente”; “superioridade de inteligência; perspicácia, sagacidade”. Mas, em nossa busca pela reconexão, o caminho da transcendência vai além: é o que nos reconecta ao Superior da Vida – com o criador de tudo e todos, com o que nos reconecta com nossa alma, nossa essência, e, por fim, ao que nos reconecta com o outro, com empatia e amor.
Com base nesse percurso que transcende onde – e como – vivemos, surge o Movimento Gente de Verdade, que prega aliar o autoconhecimento ao nosso processo de crescimento interior. É um movimento que busca assumir tudo o que sentimos, tudo o que renegamos, mas, sobretudo, resignificando nossas experiências para o nosso crescimento.
Além dos diversos espaços de meditação, a capela e o ashram no Vivert, temos também a alegria de apresentar para vocês, através do nosso Blog do site, mais um de nossos filhos, um movimento que convida você a ser “Gente de Verdade”!
Liderado por Jacqueline Pereira, mentora sistêmica, psicoterapeuta e instrutora de meditação, teremos diversos convites à reflexão sobre nossos sentimentos, virtudes e, por que não, sobre aquilo que temos dificuldade em aceitar em nós?
O Gente de Verdade está presente também no Instagram @gente.deverdade, com postagens e encontros virtuais todas as terças-feiras e pela lista de transmissão pelo 35 991889889.
Seja bem-vindo ao movimento Gente de Verdade e acompanhe por aqui também nossos trabalhos!